Seguidores da Juuh

31/10/2009

31 de outubro muita coisa só num dia

hoje é dia 31 de outubro dia das bruxas hoje eu vou ter um dia bem legal primeiro de manhã eu acordei tomei um nescau bem bom vendo pooh (não riam de mim) depois joguei no computador aí eu depois fua para a piscina teve bexiguinhas eu jogava nos guri na dudi nós brincamos de pega pega foi bem legal nós brincamos tambem de pulo maluco é assim: cada um inventa um pulo não valeimitar nós brincamos e brincamos. aí eu voltei para minha casa tomei um banho bem gostoso e almoçei beterraba,guisadinho,arroz,feijão e naguets.
isso tudo ja aconteceu agora o que vai acontecer vou ter um tempo livre para brincar me divertir, etc depois as 5 horas da tarde tem o aniversario do meu colega de aula o jeferson vai ser no espaço expressão nós vamos ficar mais ou menos umas 2,3 horas depois vamvos ao condominio de volta para catar deces nos apartamentos depois de conseguir nossos doces eu voua casa da dudi para dormir la de janta vai ter massinha miojo,totósinho e salsicha de sobremesa negrinho e branquinho ouvi dizer que a luz ía ser de velas e ía ter um susto e a dudi me disse que a gente ía dormir as 6 horas da manha. puxa gente isso é muita coisa para um só dia né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário