Seguidores da Juuh

10/02/2009

natal



ai é bom comemorar o natal, como aconteceu eu estava entediada e falava cuantas horas e espiava a janela canto falta cuantos minutos derrepente blim blom toca a campainha corro para atender mais nada de pessoas so presentes eu falo maeeeeee eu posso abrir a minha mae responde nao eu falo porque a mae diz tu so abre cuando chegarem as pessoas mais um tem po blim blom chegaram oi vo egon oi roberta oi vo bebela oi... coloquem os presentes aqui blim blom oi leo oi tio oi.... conversamos hora da jamta nhaque nhaque nham nham glub glub terminei hora da sobri... eu falo nao eu quero amigo secreto eu quero ta bom eeeeeeee o meu amigo é homem................. o meu.. a minha amiga eeee sou eu rasg rasg hora da entrega dos presentes de rodrigo para juliana de juliana para daniel rasg rasg dormimos as dua da madrugada no outro dia eu brinquei, a e como eu ia dizendo é bom comemorar o natal dingom bel digom bel.............

09/02/2009

Brincando...


Eu brinco de playmobil. adoro brincar tem uma menina com um vestido vermelho e eu coloco uma coroa vermelha e chamo de prinsesa um é o rei ele é o policial a casa deles é uma nave espacial a melhor amiga da princesa é uma menina de vestido amarelo tem o cozinhero que faz a comida a prinsesa come ai o policial rei prende o vilão e etc...

Que sede...


Olha eu aí tomando água. Depois de tanto pedalar dá uma sede. Aí paro para tomar água e tomo.


Pedalando... Olha eu aqui pedalando no condomínio em Capão Novo. Pedalo em qalquer lugar. Perto das flores, na grama, no chão, e etc. Depois de andar tanto, tomo um copo de água, tiro uma foto com Aline e volto a pedalar de novo. E olha eu toda cheia de equipamento: capacete, joelheiras e cotoveleiras. Dai posso pedalar e pedalar.