Seguidores da Juuh

17/08/2011

Rebecca Black

Bom, ela tem a pior música do mundo, (pelo que eu saiba). O nome é Friday. Letra em português
Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah
Yeah, yeah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah-ah-ah
Yeah, yeah, yeah

Sete horas da manhã, acordo de manhã
Tenho que tomar banho, tenho que descer
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal
Vendo tudo, vendo o tempo passando
Tique-taque, todo mundo correndo
Tenho que ir para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)

Passando pelo banco da frente
Sentando no banco traseiro
Tenho que me decidir
Onde devo sentar?

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Curtindo a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, festas (Yeah)
Festas, festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o final de semana

7:45, nós estamos dirigindo na estrada
Cruzando tão rápido, eu quero tempo para voar
Diversão, Diversão, pensando na diversão
Você sabe o que é isso
Eu tenho isso, você tem isso
Minha amiga está a minha direita, yah
Eu tenho isso, você tem isso
Agora você sabe disso

Curtindo no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
Qual banco devo pegar?

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, Festas (Yeah)
Festas, Festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o fim de semana

Ontem foi quinta-feira, quinta-feira
Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira (Festas)
Nós-nós-nós estamos tão excitados
Nós estamos tão excitados
Nós vamos nos divertir hoje

Amanhã é sabado
E domingo vem depois...
Eu não quero que o fim de semana acabe. Acabou a múskinha akÊ.
Olhem, eu não tenho nada contra a garota. Bom, tenho muitas coisas do lado in-contra, bom, digamos que, pela cara, ela tem uns 14, ou 15 aninhos. Ela está se dedicando, e depois de um tempão ouvindo isso, vc se acostuma e começa a gostar um titikinho de nada. É ISSO